sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Bolo Arco Iris

Oi pessoal,tudo bem??
Nada melhor do que ''começar o blog'' com uma receitinha fácil e gostosa não é??
Esses dias eu estava procurando videos de como fazer um bolo arco iris , e o que eu mais achei fácil foi esse aqui :

já estava cansada de fazer sempre o bolo de chocolate com doce de leite,então para animar as coisas resolvi fazer um bolo ''diferente''
o meu ficou bom e bonito,é realmente uma pena que não tirei fotos..mais e o seu?
depois de ver esse video,corra já pra fazer o seu e mande fotos para mim ver como ficou e colocar aqui no blog que tal? ;)

Ingredientes :


Para a massa:
Massa de bolo de baunilha (ou qualquer bolo de cor clara) 
3/4 xícara (chá) de leite
2 colheres (sopa) de manteiga
3 ovos inteiros
Corantes coloridos (cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo)
Para a cobertura:
2 latas de leite condensado
4 colheres (sopa) de margarina
4 colheres (sopa) de achocolatado
Granulado colorido


informaçoes do blog: http://niinasecrets.com.br/2012/receita-bolo-arco-iris/ graças ao video dela consegui fazer meu bolo.. deem uma olhadinha aqui meninas.. Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou :

© Words Confused, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena